Pretele Imóveis
Pretele Imóveis - CRECI 25.731 J
Rua Schilling, 413 , Sala 503 - Vila Leopoldina, São Paulo/SP
contato@preteleimoveis.com.br
(11) 3831-7448
www.preteleimoveis.com.br

APARTAMENTO CONDOMINIO VIVA BENX I VILA LEOPOLDINA

Ref: 1762
Apartamento encantador com 34m² ele possui 2 dormitórios, cozinha americana com armários, 1 banheiro, sala integrada com a cozinha, moveis planejados, piso frio e de madeira, ventilador de teto. Super bonito e compacto para você.

Apartamento, 2 dormitórios com 34,00 m² de área útil, 34,00 m² de área total, para venda. Vila Leopoldina, São Paulo (SP)

O Condomínio Viva Benx Vila Leopoldina, situado na crescente Vila Leopoldina em São Paulo, oferece ideais para quem busca praticidade e conforto. O condomínio se destaca pelo lazer completo, incluindo piscina, academia, salão de festas, brinquedoteca, salão de jogos e quadra esportiva, promovendo bem-estar e convívio social, também conta com um sky lounge com churrasqueira. A segurança é garantida pela portaria 24 horas, e a praticidade se estende aos elevadores e ao gás encanado. A localização é estratégica, com fácil acesso a estações de trem (Ceasa e Imperatriz Leopoldina), marginais, e importantes avenidas como Gastão Vidigal, facilitando o deslocamento pela cidade. A região oferece infraestrutura completa com parques (Villa Lobos), shoppings, universidades (Cruzeiro do Sul, UNICID, USP, UNIP) e supermercados. O condomínio também adota medidas de sustentabilidade, como iluminação LED e central de lixo, alinhando conforto e consciência ambiental.

Medidas

Área Total - 34,00 m² Área Útil - 34,00 m²

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 420.000,00 Taxa Condominial - R$ 550,00 Observações - Valores sujeitos a alteração